Séries

Quando o verdadeiro destino de Karev será revelado em Grey's Anatomy? Ator abre o jogo

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy retornou em 2020 com uma bomba para os fãs. Alex Karev não faria mais parte do elenco da série.

Com isso, a metade final da 16ª temporada ganhou traços trágicos para os fãs. Após a ausência, a grande dúvida ficou sobre como o médico será tirado de forma definitiva da série.

Até agora, Karev é citado e está ausente porque visita a mãe. Mas, em algum momento algo definitivo terá que ser feito.

Os fãs não querem ver a morte de Karev, mas também não querem que Jo deixe Grey’s Anatomy por conta do marido. Agora, o ator Justin Chambers abriu o jogo sobre o que os fãs podem esperar.

Saída de Karev em Grey’s Anatomy

Para Variety, o ator garantiu que a série “está iluminando episódio por episódio” onde Karev está. A declaração foi feita após a exibição do 13° episódio da temporada e no momento, Chambers adiantou que ainda pode demorar “mais alguns episódios” para revelação final.

Para alívio dos fãs, Jo não deve deixar Grey’s Anatomy também. Chambers revelou que uma de suas preocupações é com o destino da colega Camilla Luddington.

“Jo passou por tanta dor na última temporada que eu queria ter cuidado. Então, existe o mistério sobre Alex Karev para Jo não voltar para o mesmo lugar. Fizemos da forma mais cuidadosa. Então, pode demorar um pouco”, explicou ainda o artista.

Grey’s Anatomy exibe a metade final da 16ª temporada nos Estados Unidos. No Brasil, a série vai ao ar no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.