Netflix

Que alívio! Amada série é renovada para nova temporada na Netflix

Os fãs podem comemorar. Uma amada série da Netflix não vai cair “na maldição da 2ª temporada” (os fãs criaram essa popular teoria porque muitas séries são canceladas neste momento na plataforma). 

Sex Education, que recebeu novos episódios em janeiro e deixou fãs malucos, está renovada pela Netflix. Confira o anúncio abaixo. 

A série britânica vai assim para 3ª temporada. “Sex Education está renovada para 3ª temporada”, diz o anúncio. 

Para o Brasil, a plataforma fez até um vídeo especial com Alistair Petrie, o diretor Groff da série. O ator analisa de forma divertida a história de Sex Education. Veja abaixo o vídeo legendado. 

A plataforma não deu mais detalhes sobre o número de episódios e não citou a previsão de lançamento, que de acordo com o The Hollywood Reporter, o novo ano chega em 2021. Pelo vídeo, os fãs terão os desfechos de todas tramas que terminaram em aberto na 2ª temporada. 

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

As duas primeiras temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.