Netflix

Renovada! Veja o que esperar da 3ª temporada de Sex Education na Netflix

A segunda temporada de Sex Education chegou à Netflix no último mês e já conquistou mais uma vez os fãs de comédia. Depois que os novos episódios já chegaram, a plataforma correu e renovou o seriado para 3ª temporada.

O site Digital Spy revelou tudo que você precisa saber sobre a 3ª temporada de Sex Education; confira abaixo!

O lançamento

Com a 3ª temporada de Sex Education confirmada, fãs deverão esperar até 2021 pelos novos episódios. A Netflix costuma seguir o mesmo cronograma para o lançamento de suas séries.

A primeira temporada da série foi lançada em 2019 e a segunda chegou em 2020. Dessa forma, a terceira parte deve estrear em 2021, algo que já foi até publicado pelo The Hollywood Reporter.

Todo o elenco principal da série também deve retornar para o terceiro ano.

A trama

Laurie Nunn é expert em equilibrar tramas de vários personagens com narrativas individuais, trabalhando as vitórias, conflitos e ansiedades dos jovens protagonistas. Tudo isso deve continuar na terceira temporada.

Otis com certeza terá que lidar mais uma vez com seus sentimentos por Maeve, mesmo tendo sua declaração telefônica de amor deletada por Isaac.

Maeve, por outro lado, enfrentará uma trama extremamente complicada, já que chamou o conselho tutelar após descobrir que sua mãe voltou a usar drogas. A personagem fica muito preocupada com o bem-estar de sua meia-irmã.

As duas temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix. A plataforma ainda não confirma a data de lançamento do 3° ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.