Séries

Série da Marvel com novo Capitão América termina produção

A primeira série original da Marvel para Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, encerrou oficialmente as gravações em Atlanta.

A minissérie da Marvel estava sendo gravada na Geórgia desde outubro passado, com relatos da produção local de que as filmagens haviam terminado conforme o planejado e serão realocadas para outros locais planejados. Duas semanas de filmagens haviam sido planejadas em Porto Rico, mas, devido a recentes terremotos em toda a ilha, a produção foi adiada e pode se mudar para um local completamente diferente.

A trama

Uma breve sinopse mostrou que a próxima série terá Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal, formando uma missão global que levará os dois homens ao seu limite. Infelizmente, como é o caso da maioria dos projetos do MCU, os detalhes da trama permanecem em sigilo.

A minissérie tem um orçamento de produção de US$ 150 milhões e será composta por seis episódios. A serie acontece após Vingadores: Ultimato, quando Capitão América entregou seu escudo para o Falcão.

Falcão e o Soldado Invernal estreia em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.