Netflix

[SPOILER] retornará com poderes na 4ª temporada de Stranger Things, diz teoria

Pode conter spoilers!

Stranger Things lançou um novo teaser, revelando que Chefe Hopper (David Harbour) está vivo. Enquanto muitos fãs teorizaram que Hopper estaria de volta, o último trailer confirmou que ele agora é um prisioneiro dos russos.

Stranger Things não parece muito incomodada sobre os espectadores descobrirem isso, então e se houver uma reviravolta secreta enterrada na neve? É possível que Hopper sobreviver não seja a maior reviravolta no retorno desse personagem.

Talvez o Chefe Hopper agora tenha poderes do Mundo Invertido.

Hopper parecia ter morrido no final da terceira temporada, quando o reator explodiu e a fenda foi fechada. Não há indicação nesta prévia sobre como Hopper sobreviveu, mas é improvável que ele tenha sobrevivido a uma explosão de um reator e tenha voado para a Rússia.

Claramente, Hopper não se desintegrou como o assassino Gregori. A terceira temporada de Stranger Things terminou na prisão russa de laboratório, onde dois guardas jogaram um prisioneiro para um Demogorgon.

Se Hopper é o misterioso prisioneiro “americano”, e ele não está no menu dos monstros, há algo que os russos pensam ser especial nele. O que quer que o tenha pousado nesta prisão russa o coloca acima e além dos outros prisioneiros, e provavelmente tem a ver com o que aconteceu com o reator.

Essa teoria pode parecer estranha, mas Hopper poderia obter poderes de sua exposição ao reator. Se Stranger Things não se importa em revelar que Hopper ainda está por aí, pode haver uma reviravolta mais profunda em sua sobrevivência.

Hopper obtendo poderes psíquicos seria uma grande reviravolta na fórmula do programa. Essa seria uma maneira criativa para os produtores inovarem com seu elenco, além de adicionar novos personagens a cada temporada.

Uma grande reviravolta

A exposição a um acidente de reator é uma história clássica de origem de poderes em quadrinhos. Além disso, Hopper passou os últimos três anos constantemente se envolvendo com o Mundo Invertido, incluindo o tempo gasto nele.

Compare a situação atual de Hopper com a história de origem de Eleven. Eleven é filha de um experimento MKUltra.

Assim que seus poderes se tornaram claros, ela foi sequestrada e enviada ao Laboratório Nacional de Hawkins para testes. Agora, parece que Hopper também é um sujeito de teste, até com a cabeça recém-raspada.

A dinâmica de pai e filha pode mudar agora que seu status de poder é revertido. Eleven criou um link para o Mundo Invertido quando ela interagiu com o Demogorgon.

Talvez Hopper tenha um despertar semelhante quando os russos decidirem que é a sua vez de enfrentar o monstro. Além disso, agora que Eleven não tem poderes, os mocinhos poderiam usar uma nova habilidade psíquica.

Os Irmãos Duffer revelando que Hopper sobreviveu é uma escolha tática. Este teaser é um sinal de que Hopper não é a maior reviravolta da quarta temporada de Stranger Things.

Um elemento básico da série é explorar como os humanos interagem com essa outra dimensão misteriosa e como certas pessoas podem obter poderes dela. Stranger Things agora tem a oportunidade de mostrar como esses poderes se desenvolvem, além de Eleven e de um grupo único de hooligans.

A quarta temporada de Stranger Things chegará à Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.