Séries

[SPOILER] será o assassino de Alpha em The Walking Dead; veja a prova

ALERTA DE SPOILERS

A décima temporada de The Walking Dead mostrou as comunidades sofrendo muitos golpes enquanto os sobreviventes tentam seguir em frente com suas vidas. Alpha (interpretada por Samantha Morton) continuou a criar caos para os sobreviventes e foi auxiliada por Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Mas o vilão tem algo mais sinistro planejado para seus novos amigos? Depois de escapar de sua cela em Alexandria, Negan se juntou aos Sussurradores.

Ele fez vários testes com Beta para ver se era digno e confiável. Depois de se provar, ele passou a desempenhar um papel integral e, sem dúvida, assumirá mais responsabilidades como um membro temido dos Sussurradores.

No entanto, parece que ele pode ajudar os sobreviventes acabando com o coração dos terríveis Sussurradores.

Seguindo os quadrinhos

Nas temporadas anteriores, os espectadores viram Negan próximo de Judith Grimes (Cailey Fleming) e até formando um vínculo com ela. Em uma conversa no Instagram, a atriz Cailey deu a entender que Negan está planejando secretamente matar Alpha.

Ela explicou que a fuga de Negan da prisão era “uma coisa boa”, pois ele pode ser “útil” na guerra contra os Sussurradores. Cailey contou: “Mas acho que ela acredita que ele pode ser útil com os Sussurradores, e ele poderia ajudar com toda a coisa que vai acontecer, da qual não posso falar.”

Ela continuou: “É a coisa mais difícil do mundo inteiro, porque eu gosto de contar às pessoas o que vai acontecer, mas não posso, porque tenho que manter tudo até que o episódio saia. Acho que Judith acha que Negan pode ser útil. É tudo o que vou dizer.”

Essa é uma importante prova de que The Walking Dead fará Negan matar Alpha. Nos quadrinhos, ele acaba decapitando a líder dos Sussurradores depois de ganhar sua confiança. A trama está praticamente se repetindo na TV e o depoimento da atriz reforça isso.

Essa traição seria uma ótima maneira de a série encerrar a guerra com os Sussurradores antes do retorno de Maggie (Lauren Cohan) e da introdução da Comunidade das Nações.

A décima temporada de The Walking Dead retornará em 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.