Netflix

Teaser é a prova que [SPOILER] também está vivo em Stranger Things, diz fã

O primeiro teaser da 4ª temporada de Stranger Things mostra que Hopper está vivo. Não apenas isso, que o personagem é o “americano” dentro de uma prisão russa. 

Agora, os fãs garantem que o teaser é a prova de que mais um personagem está vivo na 4ª temporada de Stranger Things. Parece que a surpresa não deve ficar apenas com o xerife do ator David Harbour. 

Mais um sobrevivente em Stranger Things

Para os fãs, como publicado pelo Express, a revelação de Hopper é apenas feita porque Billy Hargrove (Dacre Montgomery) também está vivo. No Reddit, os internautas acreditam que o teaser apenas esconde a grande surpresa da 4ª temporada. 

Não apenas isso, um dos fãs ainda aponta que um dos personagens que aparece no teaser pode ser Billy. Como pode ser relembrado abaixo, um grupo de homens é visto durante todo vídeo. 

A teoria é de que Billy pode ter sido pego pelos russos como uma forma de estudar o Devorador de Mentes. Afinal, o jovem personagem foi controlado pelo vilão e ainda responsável por atitudes importantes na 3ª temporada, tanto para o bem quanto para o mal. 

Mesmo morto, como foi visto no final do último ano, a volta de Billy poderia reforçar uma trama de terror dentro de Stranger Things. Os fãs lembram que a série busca várias inspirações em produções dos anos 80, não tendo muitas regras estabelecidas. 

Além disso, como descoberto depois, até um novo personagem foi confirmado com o teaser (veja mais aqui). 

A 4ª temporada de Stranger Things deve chegar em 2020 na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.